<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d36911665\x26blogName\x3dmy-mind\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://my-mind--.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://my-mind--.blogspot.com/\x26vt\x3d327645542118290665', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

my-mind

"Não mudes a tua natureza se alguém te faz mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir..."
 


Indigo
"As criancas da mudanca"


Ja ouviram falar das criancas Indigo?
"Chamam-se Indigo, as criancas e jovens que apresentam um comportamento diferente. Elas sao fruto da evolucao do ser humano e vem para nos ajudar a mudar o que esta errado na sociedade actual... As criancas e os jovens da Nova Era invadem hoje as escolas e a sociedade, pelo que ja nao e possivel fecharmos os olhos e ignorarmos este fenomeno, porque isso provocara desinteresse, desmotivaçao e rebeldia, por parte da nova geracao de estudantes face a sociedade, a educação e a escola. As criancas e os jovens indigo necessitam de uma educacao diferente que acompanhe a sua evolucao e desenvolvimento, que desperte a sua curiosidade, motivacao e os seus novos interesses...

Os indigos sempre existiram no planeta, porem nem sempre foram compreendidos, Einstein, por exemplo era um indigo, chegou a ser considerado uma crianca burra por seus professores e educadores
Comecaram a vir em grande numero para o nosso planeta a partir da decada de 1980, alguns hoje ja sao adolescentes e adultos. Segundo os estudiosos do tema indigo em diferentes paises do mundo, estas criancas hoje sao em maioria, cerca de 90% das criancas que nascem hoje ja trazem a energia indigo ou cristal.

Por causa de sua alta sensibilidade, a crianca indigo necessita de um ambiente mais calmo e tranquilo para se sentir bem e feliz. Segundo alguns cientistas e estudiosos do tema, o ADN do indigo tem passado por mutacoes geneticas, comprovadas pela ciencia, por esse motivo nao necessitam comer muito, alguns dormem pouco e, geralmente, pouco adoecem. Apresentam-se muito questionadores e curiosos sobretudo quando os temas lhes interessam. Nao se enganam com as aparencias das pessoas, parece que tem faro e sentem a mentira e desonestidade a quilometros de distancia, possuem um detector de verdade. Nao os obriguem a aceitar determinadas pessoas, porque poderao sofrer momentos de ira e de irritacao ou simplesmente ficarem doentes inexplicavelmente." **


« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

At 1:21 da tarde, maio 12, 2007, Blogger Marco Fav said...

É uma ideia interessante... E tu, és Indigo, ou ficas-te pelo esverdeado? ;)    



At 10:50 da tarde, maio 12, 2007, Anonymous Anónimo said...

Eu já li alguns artigos... e penso que tudo o que existe está em constante evolução...

Belo post!

Beijinhos e fica bem    



At 11:31 da tarde, maio 12, 2007, Blogger MEU DOCE AMOR said...

Olá:passei e gostei do post e do tema que falas.Realmente,penso que sim.É pena os educadores profissionais não fazerem um esforço para se actualizarem sobre esta matéria.Penso que uma parte dos problemas ficariam solucionados por esse país fora.Quantas vezes não se ouve dizer:já se fez de tudo e não resulta.Afinal não se fez nada.

Até quando?

Beijinho doce    



At 2:51 da tarde, maio 13, 2007, Anonymous Anónimo said...

Interessante post    



At 8:43 da tarde, maio 13, 2007, Blogger Unknown said...

" Onde o azul do mar e o azul do céu se encontram"
Tal como por vezes ... apenas por breves momentos da nossa vida ,
o SONHO ENCONTRA A REALIDADE ! !

Boa SEMANA ;)

E que lindo post para variar não é princesa? :)    



At 3:29 da manhã, maio 14, 2007, Blogger bonifaceo said...

Não sei porquê mas fiquei com a ideia de ter lido há pouco tempo algo sobre "indigo", mas não faço realmente ideia porque nem me lembro sobre que seria...

De qualquer maneira, foi um post curioso.    



At 1:11 da tarde, maio 14, 2007, Blogger Belzebu said...

Será que estamos a assistir a uma nova etapa da evolução humana? De qualquer forma, o tema é interessante e vou tentar saber um pouco mais sobre o assunto!

Saudações infernais!    



At 1:30 da tarde, maio 14, 2007, Blogger Enfim... said...

por acaso não sabia que lhe davam esse nome, estamos sempre a aprender

Bjokas

Boa semana    



At 2:04 da tarde, maio 14, 2007, Blogger White_Fox said...

O tema é interessante. Faltam é os acentos nas palavras! Mas pronto.    



At 4:59 da tarde, maio 14, 2007, Blogger Patrícia Pêra said...

Não conhecia esta tipologia de pessoas. Muito interessante.    



At 6:18 da tarde, maio 14, 2007, Blogger mymind said...

xi...sim white fox falta os acentos, foi propositado, pk o templates da erro!
P.S ja recuperaste do bejeweled??hehehehe    



At 9:27 da tarde, maio 14, 2007, Blogger Benfiquista said...

nao fazia ideia do k era uma criança desse tipo...:)

bj    



At 10:54 da tarde, maio 14, 2007, Blogger Alexandre said...

Muito interessante! Acho que conheço algumas crianças assim, aquelas que ficam desmotivadas com um sistema de ensino caduco como este... nada ou quase nada mudou no ensino nos últimos 20 anos, para não dizer 30. Não há disciplinas que falem da internet, dos jogos virtuais, dos jornais e notícias online, dos blogs... em que sociedade vivemos? Este ensino não presta mesmo!

BEijinhos!!! Muitos!!!    



At 1:06 da manhã, maio 15, 2007, Blogger Chama Violeta said...

Dizei muitas vezes ao dia:

“Eu Sou uma coluna de Fogo Violeta, um foco de luz da energia cósmica, que consome tudo o que é negativo”.    



At 9:20 da manhã, maio 15, 2007, Blogger SAM said...

Tenho uma amiga jornalista que fez uma reportagem so sobre as crianças/pessoas indigo, que são da minha e da tua geração e realmente a personalidade de perfil encaixa, embora tenho as minha dúvidas...ela tem um filho na casa indigo e penso que ele é desculpado de mt coisa por ser considerado indigo ( mesmo a mãe sabe disso ) mas ela envolveu-se a sério com isso e acredita piamente nisso tudo, como eu digo eu mantenho as minhas reservas ( embora como eu disse eu encaixo bem no perfil dos adultos indigos )
LOL
beijo minha amiga indiga ( AZUL; POOOORTO )
lololol    



At 9:20 da manhã, maio 15, 2007, Blogger SAM said...

Tenho uma amiga jornalista que fez uma reportagem so sobre as crianças/pessoas indigo, que são da minha e da tua geração e realmente a personalidade de perfil encaixa, embora tenho as minha dúvidas...ela tem um filho na casa indigo e penso que ele é desculpado de mt coisa por ser considerado indigo ( mesmo a mãe sabe disso ) mas ela envolveu-se a sério com isso e acredita piamente nisso tudo, como eu digo eu mantenho as minhas reservas ( embora como eu disse eu encaixo bem no perfil dos adultos indigos )
LOL
beijo minha amiga indiga ( AZUL; POOOORTO )
lololol    



At 12:26 da tarde, maio 15, 2007, Blogger peace_love said...

Já tinha ouvido falar deste assunto.    



At 12:28 da tarde, maio 15, 2007, Blogger Sandokan said...

As lágrimas se foram,
deixando em seu lugar,
a maquilhagem da tristeza marcada.
Escorreram pelo rosto,
querendo lavar,
momentos que teimamos em chorar.
Nasceram do vazio que ficou,
e hoje fecundam,
o gosto amargo da saudade.
As lágrimas se foram,
e o que restou,
nem o tempo consegue secar...

http://lusoprosecontras.blogspot.com

Agradecemos a prestimosa colaboração que tens dado ao nosso blogue.
Bem-hajas!    



At 1:53 da tarde, maio 15, 2007, Anonymous Anónimo said...

Beijinhos e boa semana    



At 1:38 da manhã, maio 20, 2007, Blogger Pekena said...

Olha, eu já tinha ouvido falar por alto das crianças indigo, mas agora fiquei a saber um pouco mais :D

Achei o post super interessante!
Acho que seria muito interessante apostar nestas pessoas porque sempre poderão trazer novas teorias a nossa sociedade actual que cada vez mais se encontra em mudança permanente.
Mas pronto, como também não estou muito dentro deste assunto... mas obrigado pelo post, contribuiste com mais um ponto para ameu conhecimento eheheh!

Bom fim-de-semana!
Beijocas da Pekena***    



At 5:10 da tarde, maio 21, 2007, Blogger SA said...

já ouvi falar do tema, no entanto algumas das características que apresentam não serão semelhantes Às de muitas outras crianças. penso que é um bocadinho dificil delinear com certeza estas ditas crianças indigo. serão elas um grupo de crianças especiais dentro de um grupo mais vasto de crianças especiais?    



At 8:26 da tarde, outubro 02, 2007, Anonymous Anónimo said...

VIVA OS INGIGOS!!!!    



At 8:46 da tarde, março 02, 2008, Blogger Poeticamente... voando... said...

Acho que todas as crianças, desde que elas tivessem respeito dos adultos e da sociedade em geral, se enquadrariam nesta descrição de "Indigo".

Todas têm alta sensibilidade e necessitam de um ambiente calmo e tranquilo para se sentir bem e feliz, todas têm muita energia, curiosidade, força, enormes capacidades, abertura de espírito, etc.

Agora, quais os cientistas e estudiosos do tema, sérios e reconhecidos pela ciência, que estudaram o ADN do indigo? Gostaria de saber nomes e referências p verificar esta informação.

Obrigada.    



» Enviar um comentário
 
   





© 2006 my-mind | Blogger Templates by Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to Make Money Online at GeckoandFly




Kiss the Rain - Yiruma